Monday, April 27, 2009

"A little bit of everything"

More from that chest...

(Photo by Dan Larino)





Esta noite quero pousar a minha cabeça numa almofada macia com fronha de cetim acabado de lavar. Adormecer nela os meus longos cabelos negros. As tuas mãos afagando-os com ternura. E o teu corpo encostado ao meu, aquecendo a noite fria. Quero que abras frascos de perfume e espalhes pelo quarto fragrâncias a café, canela e maresia. Quero que tragas num quadro a imagem de um mar de Inverno, que abraça toda a areia da praia e me molha os pés e dentro de um búzio me dês a ouvir o seu canto. Quero que ponhas a tocar Mozart ou Bach. Ou então aquela música da Mafalda Veiga que me lembra tanto de ti. Mas não te lembro eu sempre?! Esta noite queria voltar a pegar naquele cigarro e esvaziar-me da realidade, deixando-me embalar pelo sono e pelos sonhos...